Equipe da Rede Gazeta conhece ações do Evoluir
Fortalecendo o diálogo aberto e a transparência com os mais diversos públicos, a ArcelorMittal Tubarão recebeu na quarta-feira (24/2) a visita de representantes da Rede Gazeta.
Fortalecendo o diálogo aberto e a transparência com os mais diversos públicos, a ArcelorMittal Tubarão recebeu na quarta-feira (24/2) a visita de representantes da Rede Gazeta. Na ocasião, foram apresentadas as ações implementadas pelo Programa Evoluir, destacando os investimentos do Termo de Compromisso Ambiental (TCA) e o empenho da empresa e suas equipes em elevar o patamar da gestão ambiental.
O grupo de jornalistas teve a oportunidade de conhecer o processo produtivo e de conferir o andamento de importantes obras, como o projeto da Bateria 4, Dessalinização e Canal de Retorno da Água do Mar, finalizando a visita no Laminador de Tiras a Quente (LTQ).
O encontro contou com a participação da liderança, que mostrou como as ações têm sido focadas e regadas a muita tecnologia e inovação. Representando a Rede Gazeta, estiveram presentes Luiz Veiga (editor responsável do ESTV 1ª edição), Juliana Avanza (editora responsável do Bom Dia ES), Daniela Abreu (editora do ESTV 2ª edição) e Amaro Mota (editor do G1).
Toda a visita foi organizada e conduzida seguindo os protocolos recomendados pelas agências de saúde em relação ao combate e prevenção à Covid-19.