ArcelorMittal abre inscrições para o programa Porta de Entrada 2020

A ArcelorMittal abre suas portas para jovens interessados em desenvolver o aprendizado e aprimorar o próprio talento, por meio da capacitação técnica. Até 25 de outubro, estão abertas as inscrições para as novas turmas do Programa Porta de Entrada, que já capacitou mais de 290 jovens nas unidades da empresa desde que foi criado, há dois anos.

Jovens de 18 a 22 anos com ensino médio completo podem se inscrever e concorrer a uma vaga para o programa, realizado em parceria com o SENAI.

Em 2020 será oferecida qualificação profissional nas áreas de Processos Siderúrgicos, Manutenção Mecânica e Trefilação, nas unidades de João Monlevade (MG), Piracicaba (SP), Mina do Andrade (MG), Juiz de Fora (MG) e Sabará (MG).

O Porta de Entrada tem duração de dois anos, unindo o universo teórico – realizado em salas de aula – à vivência prática nas unidades de negócio.

Ao final do curso são formados profissionais prontos para o mercado de trabalho e que poderão, de acordo com a performance, integrar o quadro de profissionais da ArcelorMittal na função de operador trainee.

As inscrições devem ser realizadas pelo endereço https://trabalheconosco.vagas.com.br/arcelormittal/oportunidades. As aulas irão começar no início de 2020.