ArcelorMittal estará presente na ABM Week 2019

A ArcelorMittal estará presente na ABM Week, considerado o mais importante encontro técnico-científico da América Latina nas áreas de metalurgia, materiais e mineração. A edição de 2019 ocorrerá na capital paulista, entre os dias 1º e 3 de outubro, no Pro Magno - Centro de Eventos (Rua Samaritá, 230 - Casa Verde).
Além de contar com estande, a empresa terá a participação de representantes em painéis, plenárias, mesas-redondas, sessões técnicas e rodadas de negócios da programação do Congresso da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM). Um dos destaques será a presença no Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas (Enemet) na rodada de RH. 
Jorge Luiz Ribeiro de Oliveira, presidente da ABM e CEO ArcelorMittal/NS Calvert, no Alabama (Estados Unidos), fará a abertura do evento. Rodrigo Carazolli, Gerente Geral de Inovação, Novos Negócios e Açolab ArcelorMittal Aços Longos é o palestrante no painel “O papel das startups na busca por soluções inovadoras”, no dia 2 de outubro (terça-feira), às14h. Jardel Prata, representante da ArcelorMittal no módulo de inovação e Celem Garrocho, gerente de Suprimentos da ArcelorMittal, participarão de rodada de negócios.
No estande da ArcelorMittal, o visitante vai encontrar Óculos de Realidade Virtual que simula uma visita à usina de João Monlevade, aplicativo de realidade aumentada para treinamento e suporte em saúde e segurança, além de vários profissionais compartilhando conhecimento. O espaço destacará o Pavilhão Nuvem, projeto que utiliza aços longos e planos produzidos pela ArcelorMittal. O pavilhão figura entre os 12 finalistas do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel – um dos principais reconhecimentos das produções arquitetônicas contemporâneas no país.