ArcelorMittal promove ações de engajamento para a Copa nas ruas de BH

Iniciativas durante o mundial fazem parte da estratégia da empresa de aproximação e comunicação direta com a população

A ArcelorMittal está nas ruas e praças de Belo Horizonte, promovendo ações de engajamento para a Copa e incentivo aos torcedores. 

Hoje (2/12, sexta-feira), a líder em produção de aço no Brasil promoveu a “Bike que torce junto”, com promotores em bicicletas decoradas que distribuíram as “flores da Copa”, gentilezas e mensagens de incentivo para o público nas praças da Assembleia e da Liberdade.

Outra ação se dará no domingo (4/12), com a montagem de um espaço de entretenimento para as famílias na Praça da Savassi (cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo), com oficinas de customização de vuvuzelas, pinturas faciais com a temática Copa, varal de bandeiras dos países, futebol de botão, piscina de bolinha nas cores do Brasil e picolés com as cores do Brasil.

As iniciativas fazem parte do conceito: “ArcelorMittal: o aço oficial de quem torce junto”, campanha estrelada pela repórter esportiva Glenda Kozlowski, que visa ampliar a familiaridade da marca junto à sociedade por meio de uma conexão entre o aço e o esporte.