ArcelorMittal Sistemas lança o Programa Connect&Up

A empresa busca profissionais que queiram ingressar na área de Ti e que sejam protagonistas em suas trajetórias 

A ArcelorMittal Sistemas lança o Programa Connect&Up uma oportunidade para profissionais que desejam ingressar na área de TI trabalhando com projetos desafiadores. O Programa foi elaborado para aspirantes à carreira de TI, independente da área de formação. Nessa edição do Connect&Up a oportunidade é para atuar na ArcelorMittal Sistemas em Analytics/Engenharia de Dados e em projetos do SAP, maior sistema de gestão empresarial do mundo.
A empresa busca profissionais que anseiam ser protagonistas de suas carreiras, apaixonados por inovação, que gostam da área de sistemas e que estejam cursando o último ano de graduação ou se formou nos últimos 2 anos. Além destes pré-requisitos, inglês fluente é obrigatório.
Os primeiros 120 inscritos e mais bem colocados na primeira etapa ganharão uma academia SAP Foundation ou uma academia em Engenharia de Dados. Ao final das academias, serão aplicadas avaliações. Os aprovados nas avaliações passarão pelos testes psicotécnico e entrevistas com comissão avaliadora e gestores. Os selecionados nesta etapa serão contratados pela ArcelorMittal Sistemas. Os interessados em participar devem se inscrever, até o dia 03/12/2021, em https://connecteuparcelormittalsistemas.com/

ArcelorMittal Sistemas 

Fundada em 1984 a partir do Departamento de TI da Belgo Mineira, a ArcelorMittal Sistemas desenvolve e integra soluções de TI para as Unidades da ArcelorMittal em diversos países. O grande diferencial da empresa está em contar com uma equipe de TI que vivem o negócio do aço no dia a dia, o que permite buscar soluções inovadoras alinhadas à estratégia do grupo. A ArcelorMittal Sistemas é reconhecida como referência no Grupo ArcelorMittal em Gestão de Serviços de TI. Em destaque, no seu amplo portfólio de serviços, estão a sustentação de infraestrutura e aplicações, cibersecurity, soluções em cloud, plataformas SAP e desenvolvimento de projetos, no Brasil e exterior.
A ArcelorMittal Sistemas se orgulha do seu DNA, forjado na indústria do aço há mais de 35 anos, e se mantém firme no propósito de agilizar a ArcelorMittal conectando mentes com sinergia, eficiência, confiabilidade e segurança. A ArcelorMittal está entre as cinco melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo ranking da plataforma Indeed em 2020 – um dos maiores sites de emprego do mundo, com base nas avaliações e comentários de milhões de usuários do site, entre eles os de empregados e ex-empregados das empresas.