ArcelorMittal Tubarão apresenta musical infantil “Nuvem d’água”

Terá como pano de fundo uma cidadezinha do interior do Brasil, chamada Aricapó, o próximo espetáculo do Projeto Diversão em Cena ArcelorMittal. Será a peça “Nuvem d’água”, narrada e cantada por quatro crianças, os primos Leco, Ninica, Cleo e Juca que vivem uma infância longe do mundo digital e experimentam a simplicidade e tudo que o cenário de interior possa proporcionar.
Ao se depararem com a falta de água na região onde vivem, despertam com seu lado serelepe uma forma de enfrentar essa problemática. Com canções compostas em parceria com o músico Samir Lima e direção geral de Cleverson Guerrera, Nuvem d’água é um espetáculo musical para toda família em homenagem a criança que existe em cada um de nós.
As apresentações serão no dia 15 de setembro, domingo, no Teatro Universitário da Ufes, em duas sessões (14 e 17 horas, sendo que, nesta última, haverá intérprete de libras). Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados na bilheteria do Teatro, a partir do dia 10 de setembro, das 17 às 20 horas.
Enredo
Primeiro texto autoral do grupo Vira Lata, “Nuvem d’água” é resultado de um trabalho colaborativo e mergulha no universo infantil e nas diversas potencialidades que ele pode nos proporcionar, levando ao público um texto com leveza, transparência e acessibilidade, assim como a alma de uma criança. A peça faz uso do teatro, da dança, da música e da poesia, buscando proporcionar aos espectadores a experiência de vivenciar uma infância cheia de pureza, plenitude e amor, onde os valores humanos e a preservação do meio ambiente são fundamentais, tornando a alegria presente.
O projeto
O projeto do Diversão em Cena ArcelorMittal é realizado com patrocínio da ArcelorMittal Tubarão, via Ministério da Cidadania e Lei de Incentivo à Cultura. Produzido pela WB Produções e Liga de Marketing. Seus objetivos são incentivar a visibilidade artística e cultural no Espírito Santo e estimular ações solidárias.
Serviço
1ª Edição do Diversão em Cena ArcelorMittal
"Nuvem d' água", com Grupo Vira Lata
Local: Teatro Universitário da Ufes (Avenida Fernando Ferrari, 514 – Goiabeiras - Vitória/ES - Estacionamento no local)
Horários: 14h e 17 horas (na última sessão do dia haverá intérprete de libras)
Ingressos: Gratuito
Retirada: (02 por CPF) na bilheteria do Teatro, a partir de terça feira dia 10 de setembro, das 17 às 20 horas
Mais informações: (27) 3376-0933 ou wbproducoes.com.