ArcelorMittal Tubarão moderniza aplicativo sobre sua gestão ambiental


 O Aplicativo Evoluir ArcelorMittal está totalmente modernizado. A ferramenta, criada há dois anos pela ArcelorMittal Tubarão, permite à sociedade conhecer, de forma ágil, interativa e transparente, as ações empreendidas pela empresa em sua gestão ambiental e no cumprimento do Termo de Compromisso Ambiental (TCA), firmado com o Poder Público em 2018.


O aplicativo conta com vídeos, fotos, documentos e relatórios que possibilitam a qualquer interessado acompanhar o cronograma de cumprimento das ações do TCA, as últimas notícias e todos os investimentos na área ambiental. 

Com a reformulação, ganhou nova interface e abas mais interativas com Busca Inteligente, Linha do Tempo e Notificações. Também é possível agendar visitas à empresa, embora, por conta da Covid-19, estejam suspensas temporariamente até que o cenário público de saúde esteja seguro. Além disso, permite enviar reclamações, sugestões e dúvidas.

Todas as informações sobre o TCA estão disponíveis para domínio público no app, que pode ser baixado nas lojas de aplicativo da Apple Store e Google Play, bastando digitar ‘Evoluir ArcelorMittal’.