Programa InterAção: inscrições abertas até o dia 16 de julho

O Edital do Programa InterAção, referente ao biênio 2022/2024, está com as inscrições abertas entre os dias 14 de junho e 16 de julho, no site da ArcelorMittal Brasil. Podem participar as instituições sem fins lucrativos que visam o desenvolvimento comunitário, com foco em educação, saúde, cultura ou esporte.

Cada instituição pode inscrever até dois projetos, que serão submetidos à avaliação da comissão julgadora, a fim de verificar o atendimento dos requisitos e alinhamento com os conceitos e diretrizes. É importante ressaltar que os projetos devem contribuir com as comunidades dos municípios de Serra, Vila Velha, Cariacica ou Vitória.

Os projetos selecionados receberão um aporte financeiro de até R$ 100 mil, além do suporte técnico necessário para o cumprimento das metas, padrões e exigências previstas no contrato de patrocínio. O apoio é valido por 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

O Programa InterAção é uma iniciativa da ArcelorMittal Tubarão desenvolvida com o propósito de semear a transformação social e promover a cidadania, a equidade, a diversidade, a inclusão social e a sustentabilidade. 

Juntos, nós vamos em busca de novos rumos!

Inscreva-se!

Leia o edital na íntegra!

Ficou com alguma dúvida? Assista ao workshop que explica o edital!